Neste domingo, o Vitória irá enfrentar o Bahia, no quinto clássico da temporada, desta vez válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E para a partida, o Rubro-negro contará com a presença de Caio, atacante que costuma ter sorte em jogos contra os times rivais.
O jogador lembro o seu retrospecto de quando ainda atuava com a camisa do Botafogo, e afirmou que espera manter sua fama de “pé quente” em clássicos atuando pelo Leão.
“Contra o Flamengo, fiz um gol na semifinal do Campeonato Carioca, que classificou o Botafogo para a final. Contra o Fluminense, no mesmo campeonato, fiz gol na outra semifinal. Costumo ter sorte em clássicos. Espero que agora não seja diferente. A gente precisa muito dessa vitória”, disse o atacante.
Caio também falou sobre seu posicionamento no Vitória, onde o atacante tem liberdade para chegar à frente, mas que também tem obrigações defensivas. “Esse é o futebol moderno. Tenho que auxiliar o Marquinhos, ainda mais que ele joga diferente. As vezes ele vai estar de costas. Também auxiliar o Juan, se não der tempo de Souza chegar”, encerrou.
Desde que chegou ao Vitória, há pouco mais de um três semanas, Caio já disputou três partidas, duas dessas como titular, no empate contra o Atlético/PR e no triunfo diante do Fluminense. Para o clássico deste domingo, o atacante emprestado pelo Internacional deverá voltar a iniciar o jogo entre os 11.
Vitória e Bahia se enfrentaram neste domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova.
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias