Vitória perde Brítez por suspensão para próximo jogo do Campeonato Brasileiro

O zagueiro argentino Emanuel Brítez está fora da próxima partida do Vitória no Brasileirão. Ele foi punido com cartão amarelo, o terceiro de sua sequência, e terá que cumprir suspensão automática.

Desta forma, o jogador não enfrentará o Fluminense na sexta-feira (6), às 20h, no Barradão.

Por outro lado, o Vitória poderá contar com Jamerson, que não jogou por pertencer ao Coritiba, e também com Luan Cândido e Marinho, que estavam suspensos. Outra boa novidade é que Baralhas retornou de lesão contra o Coxa e pode retornar ao time titular na próxima rodada.

Com a derrota por 2×0 para o Coritiba, o Vitória continua em 14º, mas agora fica somente a dois pontos do Z-4, com o Corinthians, em 17º, com 36 pontos contra 38 do Leão da Barra. A próxima partida será na sexta-feira (6), às 20h, no Barradão, contra o Fluminense.

Compartilhe

SIGA O ARENA

Heider Mota
Heider Mota
30 anos, jornalista e torcedor do Colossal Esporte Clube Vitória.

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter