“Não vou chorar, nem vou me arrepender…” É, torcedor leonino, chegou ao fim a lua de mel entre Vitória e Souza. Contratado com olhares de desconfiança por parte dos torcedores e alguns dirigentes, o Caveirão – como é chamado por onde passa – acertou a sua rescisão contratual na manhã desta quarta-feira (18) e não faz mais parte do elenco leonino.
Como foi adiantado por este Arena Rubro-Negra, o centro-avante já estava negociando a sua saída do clube. O atleta, que tinha um acordo de produtividade com a direção, deve jogar a Série A por outro clube. Quem confirma a notícia é o vice-presidente Epifânio Carneiro, que em contato com a nossa reportagem deixou claro que a quebra do vínculo foi amigável e sem nenhum tipo de indisciplina. “O Souza nos chamou para conversar e entramos em acordo. Ele tinha um contrato de produtividade e preferiu deixar o clube antes que completasse os sete jogos. Parece que está acertando com outro time da Série A. Não houve qualquer tipo de desavença por nenhuma das partes”, disse o cartola.
Segundo Carneiro, outro atacante deve ser contratado para o lugar do polêmico número 22. “Com a saída de Souza iremos atrás de mais um atacante”, pontuou o vice-presidente.
Souza chegou ao Vitória no início do Campeonato Baiano, mas nunca teve uma sequência. O atleta marcou dois gols com a camisa Rubro-Negra, sendo um no BaVi do Brasileirão, quando o Vitória empatou em 1×1 com o Bahia.
Foto: Felipe Oliveira / EC Vitória
[…] atacante Souza não é mais jogador do Vitória. O atleta pediu para ter o contrato rescindido e foi atendido pela diretoria do Vitória nesta quarta-feira […]