Após a confusão protagonizada pelo meio-campista uruguaio Luis Aguiar e o volante Adriano, durante o treinamento coletivo realizado na tarde desta quinta-feira (14), no estádio Metropolitano de Pituaçu, a diretoria do Esporte Clube Vitória não deixará a situação passar em branco.
Em contato com o Arena Rubro-Negra, o presidente Carlos Falcão admitiu a reportagem que vai se reunir com os dois atletas e definir qual será o tipo de punição a ser aplicada.
“Amanhã [sexta-feira] de manhã reunião com ambos e definição das sanções disciplinares”, sintetizou o mandatário Rubro-Negro.
No meio do treinamento, Aguiar e Adriano trocaram agressões e foram imediatamente separados pelos companheiros de time. Logo em seguida, Luis Aguiar disparou “Eu juro por meu filho que eu brigo com você.”
O elenco volta aos treinos nesta sexta-feira (15), ás 15h30, no CT Manoel Pontes Tanajura, se preparando para o confronto deste domingo (17), contra a Chapecoense, ás 16h, no Barradão. O Vitória é o 15º colocado na tábua de classificação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos ganhos.
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra
[…] A diretoria do Vitória pretende se reunir nesta sexta-feira, para definir uma possível punição aos dois jogadores que brigaram durante o treinamento em Pituaçu. O mandatário rubro-negro confirma, que será avaliada a situação do volante Adriano e do meia Lui… […]