Com coletivo e bolas paradas, o Vitória encerrou os preparativos para o compromisso desta quarta-feira (17), diante do Fluminense, no campo principal do CT Manoel Pontes Tanajura, no Barradão.
No começo da atividade, os atletas realizaram um trabalho de aquecimento e logo depois se reuniram com o técnico Ney Franco. O meia Damian Escudero com um edema na coxa direta, está vetado para o jogo desta quarta. A previsão de retorno é de três dias, segundo o departamento médico. Em seu lugar, entrou o atacante Willie.
Ney Franco comandou um treinamento coletivo com metade do campo, onde cobrou velocidade e objetividade do grupo. A questão do posicionamento também foi sinalizada pelo treinador.
O time que iniciou a atividade foi: Junior Fernández; Nino, Luiz Gustavo, Kadu e Juan; José Welison, Cáceres, Richarlyson e Marcinho; Willie e Dinei.
No final da atividade, os atletas treinaram bolas aéreas defensivas e ofensivas. Juan, Marcinho, Richarlyson e José Welison treinaram exaustivamente cobranças de falta.
Além de Escudero, Neto Coruja com lesão de grau 1 na coxa, e Ayrton com dores no joelho, estão fora. O meia Luis Aguiar e o zagueiro Roger Carvalho estão liberados e treinaram normalmente. O goleiro Wilson segue em trabalho de transição, realizando aprimoramento da parte física.
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra