Início Jogos Análises Gols nos últimos 10 minutos atrapalham o Vitória no Brasileirão

Gols nos últimos 10 minutos atrapalham o Vitória no Brasileirão

3

O jogo só acaba quando o juiz apita. Essa famosa frase do futebol não parece caber ao Vitória, que já perdeu pontos importantes por levar gols em momentos agudos do jogo

O primeiro aconteceu ainda no início do campeonato, contra o Atlético Paranaense em Pituaçu. O Vitória vencia até os 37 minutos do segundo tempo, quando levou o empate. No clássico, foi ainda pior. Os 3 pontos estavam garantidos até os acréscimos, quando um gol aos 46 minutos definiu o 1×1 final. Contra o Atlético Mineiro, no Independência, o leão ia garantindo um ponto importante até os 40 do segundo tempo, quando levou o gol. O jogo ainda terminaria 2×0.

Por outro lado, os gols marcados pelo Vitória no mesmo período dos jogos pouco interferiu na campanha. Willie nos acréscimos diminuiu o jogo contra o Atlético Mineiro em Feira. Ayrton marcou dois de falta em momentos finais. Diminuiu o placar contra o Cruzeiro, para 3×1, e ampliou contra o Criciúma, para 3×0. Ainda o gol de Marquinhos, para ampliar contra o Fluminense no Maracanã, 2×0 aos 40 minutos.

Duas vitórias e um empate que se tornaram dois empates e uma derrota, 7 pontos que terminaram sendo 2. Com os 5 pontos a mais, o Vitória estaria com 32 pontos, na 11ª posição. Mas, como pontos perdidos jamais são recuperados, fica a esperança de aprender com os erros e não mais perder pontos no final dos jogos.

Foto: http://espn.uol.com.br


Deixe sua opinião