Início Notícias Esdras leva terceiro amarelo e está fora da primeira final

Esdras leva terceiro amarelo e está fora da primeira final

5

O técnico Antônio Lopes não poderá repetir a mesma escalação do BaVi de ontem contra o Bahia de Feira no jogo de ida da Final do Campeonato Baiano. O volante Esdras recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso, terá que cumprir suspensão automática.

O regulamento do Campeonato Baiano prevê para a fase final zerar as advertências dos jogadores dos finalistas. Porém, o jogador que acumulou a terceira advertência no último jogo da semifinal terá que cumprir suspensão, caso de Esdras.

O Departamento médico terá bastante trabalho nesta semana. Os jogadores Léo Fortunato e Nino irão fazer tratamento intensivo durante a semana para ficar disponível do técnico Lopes.

O zagueiro Léo Fortunato, que foi vetado momentos antes do jogo, sentiu um desconforto no mesmo pé que machucou e ficou fora de três partidas da segunda fase. Já, Nino, que foi substituído aos 7 minutos do segundo tempo, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e ontem mesmo começou a fazer um tratamento intensivo.

O volante Mineiro, que foi substituído no primeiro tempo por Neto Baiano, sofreu um corte abaixo do olho esquerdo e precisou fazer uma sutura, mas não é problema para domingo.

 


Deixe sua opinião