Início Jogos Pré-jogos Cheio de confiança, Vitória vem com novidades para a última rodada do...

Cheio de confiança, Vitória vem com novidades para a última rodada do Nordestão

7

Confiança no dicionário significa fiar-se a alguém ou algo, ter fé. Essa é a palavra que devemos nos ater nesta quarta-feira, quando o Leão entra em campo já classificado, para enfrentar o Confiança, time sergipano que foi responsável pelo começo da nossa desconfiança na competição. Confiança também, para muitos, é a base de qualquer tipo de relação e é essa fé na base que Carlos Amadeu montou o time. Com seis jogadores oriundos dela no time titular, o Vitória espera trazer de volta a confiança do torcedor, renovar a fé que anda tão abalada ultimamente.

Sob olhar do novo comandante, o Rubro-Negro deve ir bastante diferente do que vinha jogando para este duelo. Os principais jogadores do time titular serão poupados para a entrada de atletas que devem começar a serem observados e analisados, visando definir o futuro de casa. Esse é o exemplo dos laterais Romário e Mansur, do zagueiro Vinícius e dos meias Mauri e Gabriel Soares. Em contrapartida, o jogo também marca o retorno de Luiz Gustavo, em sua terceira passagem pelo clube, tendo a companhia de Dakson no meio-campo. Jorge Wágner será o responsável pela criação e munir os atacantes Rogério e Élton.

Sem chance alguma de classificação, o Confiança crê que pode surpreender novamente o Vitória. O adversário responsável pela única derrota do time leonino este ano em jogos oficiais, os sergipanos esperam encerrar a competição com, no mínimo, honra. A equipe que entra em campo deve manter a base da mesma que vem atuando durante a Copa do Nordeste.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Confiança

Copa do Nordeste – Última rodada da fase de grupos
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Data: 18 de março, quarta-feira
Horário: 21:50h
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Vitória: Wilson; Romário, Ramón, Vinícius e Mansur; Luiz Gustavo, Gabriel Soares, Mauri e Jorge Wágner; Rogério e Élton

Confiança: Rafael Sandes; Amaral, Vinícius, Heverton e Altemar; Flávio, Wallace, Jailton e Lucas Silva; Matheus e Bosco


Deixe sua opinião