E após conquistar o título baiano, o técnico Wesley Carvalho falou com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra. Para chegar ao objetivo principal, na tarde desta sexta-feira (1), no Estádio de Pituaçu, Carvalho disse que o elenco foi corajoso e quebrou paradigmas. Ele enalteceu o trabalho do treinador adversário, Aroldo Moreira.
“Dizem que a mística do Bahia e fazer gol no final, e do Vitória é levar gol no final. Então nós quebramos esses paradigmas e eu tô feliz e muito mais por isso também. Os atletas foram guerreiros, tiveram controle emocional, nós pecamos em alguns momentos e aguentamos toda essa pressão e o Bahia vendeu essa derrota muito cara. Nós soubemos lidar com isso e jogamos muito. Os meninos estão de parabéns, pela grandeza que construíram e pelo presente que deram a essa torcida”, pontuou.
Visivelmente emocionado, o treinador Wesley Carvalho deixou um recado ao torcedor rubro-negro.
“São quase 15 meses que a gente não ganha um título. Graças a Deus as coisas caminharam bem. Fazia um tempinho que a gente não via o nosso torcedor comemorar. Quero dizer ao torcedor do Vitória, comemore. Comemore porque é difícil trabalhar com futebol, com garotos principalmente, porque eles tem qualidades e as vezes faltam o emocional que atrapalha, e o público não tem paciência. Vibrem, festejem e sejam bastante felizes”, concluiu o comandante rubro-negro.