Após a derrota para o Botafogo na última rodada, o Vitória agora tem dois jogos seguidos em casa e o primeiro deles será contra o Criciúma. O retorno do meia Escudero é esperado com expectativa.
O argentino ficou de fora do último jogo após sentir a coxa durante a partida contra o Bragantino, ocasião que o fez ser substituído durante o intervalo. Passou a semana realizando tratamento e no primeiro trabalho da semana participou do treinamento comandado pelo técnico interino Wesley Carvalho. Ainda é incerto se Escudero vai atuar a partida inteira.
“Estou liberado [pelo departamento médico]. Vou começar a ver como estou me sentindo. Fiz ressonância não tem nem uma semana. Estou me sentindo bem. Fiz tratamento intenso para chegar bem nesse jogo. Treinei, não senti nada. Vou ver se estou pronto para amanhã. Depois vou ver se estou pronto ou não [para começar jogando]”, falou Escudero em entrevista coletiva.
Sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo interino Wesley Carvalho, o meia fez questão de elogiar a postura que o time vem adotando, principalmente em relação ao seu posicionamento em campo. “Treinador mais ofensivo… Nosso time tem estrutura mais ofensiva, com jogadores velozes pelos lados, fica mais fácil para mim articular. É bom para mim e para o grupo também”, pontuou.
O Vitória entrará em campo nesta terça-feira (2) contra o Criciúma, no Barradão, partida válida pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão.