Início Jogos Pré-jogos Na reestreia de Vágner Mancini no comando, Vitória enfrenta lanterna do campeonato

Na reestreia de Vágner Mancini no comando, Vitória enfrenta lanterna do campeonato

5

Neste sábado, 13 de junho, dia de Santo Antônio o Leão entra em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2015, querendo se casar de vez com o G4, dessa vez fora de casa e com reestreia: será o primeiro jogo comandado por Vágner Mancini em seu retorno ao Vitória.

Quando esteve aqui, em 2008, Mancini deu uma declaração dizendo que o Vitória teria forças suficiente para buscar o título nacional e iria fazer isso no segundo semestre daquele ano. Em sua volta, a promessa é quase a mesma, com a diferença que o objetivo principal é o acesso à Série A de 2016.

Para a partida de logo mais, Mancini preferiu manter a base que vinha jogando com Wesley Carvalho, enquanto esteve como interino. Do time que venceu a última partida no Barradão contra o Atlético-GO, só Fernando Miguel e Amaral não irão jogar, ambos suspensos pelo terceiro amarelo. Em suas vagas, deverão entrar Wilson (que jogará pela primeira vez em 2015) e Marcelo, respectivamente.

O adversário do Vitória é o Mogim Mirim, que vem amargando a lanterna do campeonato e ainda não venceu, querendo justamente o primeiro triunfo contra o Vitória, jogando em casa. Vem de técnico novo também, já que Edinho Nascimento, o filho de Pelé, foi demitido depois dos maus resultados.

Chamado de “Sapão” pela torcida, o time de Mogi tem como destaque o pentacampeão Rivaldo na função de presidente do clube e o seu filho como atacante, Rivaldo Jr. Sua maior glória entretanto foi uma terceira colocação nesta mesma Série B em 1995, desde então vem jogando pela Série D e conseguiu o acesso para a C em 2012, até que ano passado conseguiu o acesso para a atual.

O técnico Aílton Silva vai ao jogo com o time modificado, alguns mistérios, na esperança do triunfo, mas nós rubro-negros esperamos que o time do Leão esteja carregando alguns pacotes de sal para derrubar este Sapo e não engula mais este.

FICHA TÉCNICA:

Mogi Mirim x Vitória
Campeonato Brasileiro Série B – 7ª rodada
Local: Estádio Romildo Ferreira, às 16h30
Arbitragem: João Batista de Arruda, assistido por Eduardo de Souza Couto e Thiago Rosa de Oliveira (todos do RJ).

Vitória: Wilson; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rhayner e Elton. Técnico: Vágner Mancini.

Atlético-GO :Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Hygor (Léo Bartholo), Romarinho (Henrique Motta), Edson Ratinho e Vitinho; Geovane e Junior Juazeiro. Técnico: Aílton Silva


Deixe sua opinião