Um dos principais jogadores do Vitória no Campeonato Brasileiro, o meia Damian Escudero vive um bom momento após se recuperar de uma grave lesão no joelho, que o afastou durante seis meses dos gramados.
Faltando seis meses para o término do contrato com o rubro-negro, Escudero admite que a diretoria ainda não o procurou para prorrogar o vínculo. Apesar da situação, ele está focado em deixar o Leão na elite do futebol nacional.
“Ninguém falou até agora comigo, não sei. Agora tô pensando em subir, fazer um bom Campeonato Brasileiro e deixar o Vitória na serie A. Acho que ainda tem tempo. Ninguém falou comigo não”, explicou Escudero ao repórter André Reis, do Arena Rubro-Negra.
Com o maior salário do atual elenco, Escudero pode não ter seu contrato renovado. De acordo com informações chegadas ao Arena, o planejamento da diretoria é diminuir gastos e negociar atletas para em 2016 estar economicamente mais equilibrado.
um bora Raimundo Viana e seu Anderson Barros renova com o Escudero quer dentro de 2 anos e o melhor jogador do elenco.
percam ele e fiquem com a mesma falta quer faz maxi e cárceres
A TORCIDA DO VITORIA TEM QUE PARAR DE SER OMISSA VAMOS EXIGIR A RENOVACAO DE ESCUDERO.QUE TPRCIDA É ESSA QUE NAO FALA E ACEITA TUDO. VCS VAO VER O QUE ELES VAO FAZER COM O VITORIA. VAI TRAZER VARIOS PEREIRAS E ROGERIOS DA VIDA.
mina querida Leona vamos brigar sim pela renovação de Escumito agora sobre o Pereira quem vir ele aqui em salvador quem viu ele na toca ai esta outra armação de seu Anderson Barros e Viana
quanto ganha o Escudero?
Ano q vem estaremos na série A com fé em Deus! Aí a direção quer perder o melhor jogador do elenco e diminuir gastos…. O resultado disso vai ser série b de novo…. Esses caras só querem acabar com o meu Vítoria, rebanho de incompetentes.