Início Notícias “Espero que a torcida venha nos apoiar”, diz o estreante Kanu

“Espero que a torcida venha nos apoiar”, diz o estreante Kanu

7

Uma das novidades do time que enfrenta o Macaé-RJ nesta terça-feira (28), o zagueiro Kanu conversou com os jornalistas na sala de imprensa do Barradão. Experiente, o defensor de 31 anos falou da expectativa para estrear diante do torcedor. Ele conta com o apoio e a presença dos rubro-negros.

“A expectativa está a maior possível. Sempre bom estrear, e estrear com vitória. Sobre a torcida, espero que a torcida venha nos apoiar para que a gente possa voltar as vitórias”, disse o zagueiro.

Kanu também falou sobre ansiedade. Ele acredita que quando a bola rolar, tudo vai ocorrer com tranquilidade.

“Estreia é sempre estreia. Não tem como não bater o nervosismo até porque é tudo novo pra mim. É outra história, é o Vitória. É o nervosismo bom, pra coisa boa. Esperando a hora, que o jogo chegue e depois que o juiz apita e começa o jogo tudo já para e volta ao normal”, explicou.

Kanu teve pouco tempo para se preparar para a estreia. Ele desembarcou em Salvador, fez exames médicos e treinou imediatamente com o elenco. Como trabalhou na pré-temporada do Vitória de Guimarães, ele afirma estar bem fisicamente.

“Fisicamente, estou bem. Vinha treinando normalmente, fiz amistosos. Agora é só pegar ritmo de jogo. Passei muito tempo jogando na Europa, era outro campeonato. Mas eu sou um jogador que me adapto rápido em cada país. Acho que em uma semana vou estar bem para atingir meus objetivos”, falou.

No Barradão, o vitória tem um aproveitamento de 85%. O adversário tem o melhor ataque da Série B com 24 gols marcados, um a menos do que Vitória e Botafogo. A expectativa é de um jogo movimentado. É necessário ter atenção para não perder pontos em casa, avalia o defensor.

“Tem que ter cuidado porque a equipe do Macaé é bem treinada e tem um ataque rápido. A gente que joga ali atrás temos que ter cuidado pra gente não ser surpreendido com a velocidade que o atacante deles tem. Eu tô chegando aqui agora, estou conhecendo os jogadores, aos poucos eu vou me adaptando e as coisas vão acontecer naturalmente”, concluiu.


Deixe sua opinião