Início Notícias Rogério acredita em jogo difícil diante do Ceará

Rogério acredita em jogo difícil diante do Ceará

7

Após o treinamento na tarde desta terça-feira (4), no CT Manoel Pontes Tanajura, o atacante Rogério conversou com os jornalistas na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê. Ele foi a novidade no coletivo comandado pelo técnico Vagner Mancini.

Herói na última partida contra o América-MG, Rogério tem nove gols com a camisa do Vitória, sendo que quatro deles marcados após sair do banco de reservas. Com uma possível titularidade ele não promete gols contudo, não faltará vontade.

“Eu não gosto de falar e nem de fazer metas. Gosto de viver o momento. Se tiver de acontecer e tiver a oportunidade de fazer, se Deus quiser eu vou estar lá pra fazer e a gente comemorar e sair com os três pontos”, falou.

Nos últimos anos o Ceará tem sido um adversário complicado, eliminando o rubro-negro especificamente no Barradão. Questionado se a partida tem gosto de revanche, Rogério acredita que a dificuldade

“As equipes são todas iguais. Eu acho que lanterna ou ser primeiro, não existe isso. A gente não vai jogar contra moleques. Vai jogar contra 11 homens, como a gente vem jogando. É dificil jogar e a gente precisa manter o foco porque a gente precisa manter no G4. Eliminações acontecem. Já fui eliminado também com o Náutico e outras equipes. E a gente tem que focar no Campeonato Brasileiro, no Ceará, esquecer isso e assim como todos os companheiros pra vencer o jogo”, explicou.


Deixe sua opinião