A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o trio que serão os responsáveis para conduzir o jogo entre Vitória e Mogi Mirim na Fonte Nova, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 20h30.
Trata-se um trio goiano: o árbitro central será Eduardo Tomáz de Aquino Valadão, árbitro da CBF desde 2002, tem 37 anos e é formado em Administração de Empresas. Será o primeiro jogo em que apita envolvendo o rubro-negro, sendo que participou de outros jogos como assistente ou quarto árbitro. O último tinha sido em 25/09/2014, contra o Palmeiras na 24ª rodada da Série A. Na ocasião, ele foi árbitro assistente adicional 1 (o antigo assistente que ficava na linha de fundo, ao lado do gol), onde o Vitória perdeu por 2 x 0.
Completa o trio goiano os auxiliares Evandro Gomes Ferreira (militar de 35 anos, última partida envolvendo o Vitória foi em 2013 na Copa do Brasil, onde foi assistente no empate de 1 x 1 contra o Salgueiro-PE) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (contador de 35 anos, foi assistente na derrota do Vitória por 1 x 0 contra o Sampaio Corrêa na 20ª rodada).
Confira o quadro completo: