O VITÓRIA foi tão bem recebido na Fonte, que voltará mais uma vez. Será que vai ser só mais uma partida?
ENQUANTO o gramado do Barradão descansa e a Via Expressa não sai do papel, o Vitória vai encontrando uma boa opção na Arena Fonte Nova.
O RUBRO-NEGRO foi tão bem tratado que levou o mesmo locutor do Barradão para a Arena. O setor de analise de desempenho ficou num lugar mais confortável do que no Barradas.
PARA QUEM não sabe, Flávio Tanajura e Wesley Carvalho fazem parte da equipe. O ex-zagueiro já deve ter acumulado mais funções no Vitória do que jogou partidas em campo com o manto.
NEM tudo foi ótimo. Quer um exemplo? O wifi deixou a desejar nas bancadas da imprensa. Outro bom exemplo foi que os corporativos voltaram com força e nas mãos das mesmas pessoas.
OUTRA coisa foi que os donos de cadeiras cativas do Barradão ficaram sem ingressos. Um se estressou, mas foi contido. Para o jogo contra o Papão, poderão comprar no setor Oeste.
QUEM apareceu na Arena foi o vice-presidente Manoel Matos. Tava dando risada com Vagner Mancini no final do jogo mostrando bom entrosamento com o funcionário.
FOI triste ver o goleiro reserva do Mogi sair do Arena com uma bolsa de gelo no joelho e de muletas.
EM um comentário captado por um dos nossos informantes, o meia Luiz Fernando avisou no intervalo: “Não temos condições de ganhar, então vamos dar carrinho.” Bom, não deu certo.
PASSANDO DE ASSUNTO: Recordo-me que o meia Pedro Ken ao encontrar um amigo, jogador do Paysandu, prometeu o Barradão lotado. Esqueceu de combinar com a turma do marketing.
OS RACHÕES do elenco do Vitória é dividido entre o time dos contratados e o time da base. Independente de quem ganhe, o prêmio são duas garrafas de Coca-Cola. Duas perguntas: É bom para os jogadores? E o patrocinador do Vitória não é a Ambev?
A ÚLTIMA pergunta é porque o clube publicou a foto do time vencedor e lá estava as garrafas. Alguns postagens depois, Escudero tirou foto com a campanha da Ambev. Só observo.
JOSÉ WELISON voltou para aos treinamentos, mas não será utilizado no profissional. Somente na Copa do Brasil sub-20 e na Copa Governador. A ideia é ter inteiro para 2016.
UMA PERGUNTA: André Castro só veio jogar rachão?
OUTRA PERGUNTA: Quem fica para 2016? Gatito ou Fernando Miguel?
CURTAS DO TORCEDOR: Agradeço ao torcedor Geno que mandou uma curta sobre João Burse.
CARO GENO, Burse veio para o Vitória por causa de João Paulo. Na época, Sampaio trouxe ele e a comissão técnica do Mogi Mirim. No início do ano, a comissão técnica foi embora e Burse ficou para comandar o time na Copa do Brasil.
RESULTADO: Foi mais leal a quem botou na vitrine do que ao Vitória.