Após o treino em Pituaçu na tarde desta terça-feira (22), o médico Rodrigo Vasco da Gama conversou com os jornalistas e deu detalhes da situação dos atletas lesionados.
Pela segunda vez na semana, o atacante Rhayner não treinou por conta de dores musculares e passará por avaliação médica para saber se tem condição de enfrentar o Paysandu, no próximo sábado (26), na Arena Fonte Nova.
“Rhayner teve uma dor na parte posterior da perna e preferimos que ele ficasse fazendo tratamento fisioterápico. E amanhã [23/09] vamos reavaliar pra saber a evolução”, disse Drº Rodrigo.
O zagueiro Guilherme Mattis e o lateral-direito Diogo Mateus já começaram a fase de transição após suas respectivas lesões musculares. Caso avancem fisicamente no processo, existe a possibilidade de ambos jogarem neste final de semana.
“Eles estão sendo avaliados. Hoje foi o primeiro dia que eles fizeram um trabalho controlado, de transição. Amanhã [23/09] vamos reavaliar e dar continuidade do trabalho. Vamos ver se existe a possibilidade deles participarem até mesmo desse jogo”.
O time tem que jogar completo é contra o Paysandu que é muito mais time que a sardinha.