Suspenso por ser advertido pelo terceiro cartão amarelo na partida diante do Paraná, o volante Pedro Ken não enfrenta o CRB no próximo sábado (24), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador comentou sobre o jogo e demonstrou insatisfação por não poder ajudar o grupo.
“É ruim ficar de fora, ainda mais num momento de reta final como esse. Hoje a gente enfrentou uma equipe que tem uma posse de bola muito boa e com jogadores experientes”, comentou para a equipe de jornalismo do Arena Rubro-Negra.
Pedro Ken também comentou sobre o lance que ocasionou na expulsão do lateral Diego Renan, que foi determinante para o resultado de empate diante do time paranista. Ele acredita que a arbitragem prejudicou o Vitória.
“Não tem como não falar da expulsão. Eu vi agora ali na televisão e pra mim foi pênalti claro. E mesmo que não fosse, não precisava ter expulsado o Diego. Tínhamos o controle do jogo nas mãos mas, enfim são coisas do futebol”, explicou o meio-campista.
Apesar dos desfalques, Ken acredita que os companheiros tem condição de conseguir o triunfo em Maceió.
“Bola pra frente, espero que possa dar tudo certo contra o CRB. É um jogo difícil, a equipe está numa maturidade boa e tem condições de ir lá e vencer”, concluiu.
A tendência é que o volante Flávio assuma a vaga deixada por Pedro Ken. O meia David também corre por fora na briga.
Com o resultado, o Vitória permanece na segunda posição e chega aos 56 pontos ganhos.