Início Outros Vander quer Vitória ligado contra o Luverdense: “Entrar com a vontade de...

Vander quer Vitória ligado contra o Luverdense: “Entrar com a vontade de atropelar eles”

9

Basta apenas um ponto para o Vitória voltar a elite do futebol nacional em 2016. O atacante Vander acredita que o jogo contra o Luverdense no próximo sábado (21), na Arena Fonte Nova será complicado. Para ele, a postura da equipe deve e tem que ser pra vencer o adversário.

“É um jogo muito importante e que pode nos colocar na primeira divisão. A gente não pode perder a concentração e entender que ainda não está na primeira divisão, que a gente precisa desse resultado, desse um ponto. É entrar pra ganhar e claro, respeitando a equipe do Luverdense que não tem mais nada com a competição mas, merece nosso respeito pela campanha que fez. Com a Fonte Nova lotada a gente tem tudo pra conquistar o acesso”, falou.

O Luverdense é o 10º colocado na Série B e não tem aspirações maiores na competição. Mesmo sem tanta responsabilidade, Vander espera que o Vitória entre em campo buscando encurralar o adversário. Apesar de estar na 3ª colocação com 63 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo, a confiança pelo título não diminuiu.

“Isso pode tanto motivar eles como atrapalhar. A gente que joga futebol sabe quando a equipe entra sem peso nenhum no jogo. As vezes acaba até rendendo mais porque não tem a cobrança da vitória e não pretensão no campeonato que a gente tem. Da mesma forma também a gente tem que entrar com a vontade de atropelar eles. É a oportunidade que a gente tem. Acho que o sonho do título não morreu. Enquanto tiver possibilidade, a equipe tem que entrar sempre pra ganhar porque de uma forma ou de outra, conseguir a vitória”, explicou Vander.

A expectativa é de que mais de 40 mil pessoas apoiem o rubro-negro nas arquibancadas da Fonte Nova. Vander pede paciência e apoio do torcedor para comemorar o acesso no final.

“A gente pede que a torcida do Vitória tenha paciência, que lote o estádio, faça uma festa bonita e nos apoie os 90 minutos. Que vai ser um jogo difícil mas, o torcedor será o 12º jogador e vai ser uma força a mais pra que a gente possa fazer a festa depois do jogo com o acesso a Série A”, finalizou.


Deixe sua opinião