Jogando pela primeira vez no domingo, em casa, o Universo/Vitória venceu o Caxias-RS, mas não convenceu o comandante da equipe Régis Marrelli.
“O jogo de hoje não jogamos bem. Eu sempre falo que quando não jogamos bem, o que importa é a vitória. Sentimos a falta do Kojo (Mensah) que não jogou hoje, pois não se sentiu bem e o Rafinha não fez um bom primeiro tempo, mas no último quarto entrou muito bem e foi quando a equipe virou.”, comentou o técnico, analisando a partida de forma geral.
O próximo confronto será quase às vésperas do Natal, novamente no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras contra o Pinheiros. Marrelli comentou sobre o time e pede o apoio maciço da torcida que neste domingo apoiou o time, apesar do número menor do que o habitual.
“A partida dessa terça-feira é muito importante, pois o Pinheiros venceu o Flamengo lá no Rio e é uma das revelações desse campeonato. Espero que o ginásio esteja cheio e que a torcida possa ajudar a empurrar. Quando a torcida não desiste, nós não podemos desistir jamais.”
Universo/Vitória e Pinheiros se enfrentam nesta terça (22), a partir das 19h (horário de Salvador).