Início Notícias Com sondagens do exterior, Escudero aguarda a diretoria do Vitória para negociar

Com sondagens do exterior, Escudero aguarda a diretoria do Vitória para negociar

9

E a novela argentina continua. Após meses de negociações, a situação do meia Damian Escudero segue indefinida. O jogador que tem contrato encerrando no fim de dezembro, aguarda uma posição da diretoria para ampliar o vínculo.

Enquanto isso, clubes do México monitoram a situação do atleta. A prioridade do argentino é negociar com o Vitória, como afirma o empresário José Luiz Galante.

“O Escudero recebeu três sondagens do México, mas ainda não definimos porque a prioridade segue sendo o Vitória”, disse o empresário José Luiz Galante ao repórter Felipe Lemos do Arena Rubro-Negra.

Foi ventilado na imprensa que o argentino fez uma alta pedida salarial para ficar no Leão. O empresário do jogador desmente a informação e acrescenta que a unica exigência feita nesse aspecto é que o pagamento seja feito em dólar.

“O Escudero não está pedindo aumento salarial, ele só quer reverter o salário dele em real para o dólar”, disse Galante.

Desde antes do término da Série B, Escudero sempre reforçou o desejo de permanecer no Vitória contudo, as tratativas emperraram. De acordo com José Luiz Galante, a tendência é que as negociações sejam concluídas após do Natal.

“Faz uns vinte dias que a gente está conversando com o Vitória, mas agora acredito que a definição só vai sair depois do Natal. Até porque agora, ninguém vai querer fechar nada”, concluiu o empresário.

Em contato com a equipe de reportagem, o vice-presidente Manoel Matos preferiu não entrar em detalhes sobre a negociação e afirmou que o clube não vai se pronunciar sobre até que a mesma se encerre


Deixe sua opinião