Após os treinamentos de segunda-feira (18), o volante Amaral concedeu entrevista coletiva e falou sobre os treinos, possíveis reforços, chegada de novos companheiros e sobre a união do time.
O volante, que teve seu contrato renovado para essa temporada, falou do trabalho do técnico Vágner Mancini nesse início de ano: “Mancini está trabalhando em boa parte dos treinos com bola, pra já ter um conhecimento maior dos atletas que estão chegando”.
Uma das especulações é a chegada do meia-atacante Marinho, que está no Cruzeiro mas jogou contra o Vitória ano passado quando ainda defendia o Ceará, pela Copa do Nordeste. “Reforço como o Marinho é um bom reforço pro Vitória. Jogador inteligente, rápido, e se vir, que possa somar conosco e fazermos uma boa temporada em 2016”, completou Amaral.
Sobre a chegada do meia Leandro Domingues, antigo sonho de grande parte da torcida rubro-negra, o volante também foi sucinto. “Nunca joguei contra, mas vimos alguns jogos. Bom jogador e espero que ele possa se adaptar o mais rápido e possa ajudar com sua experiência”.
E para 2016, Amaral já sabe qual será a principal característica do time do Vitória.”Temos que melhorar, essa é a tendência. O ponto fundamental do time é a união. Mancini criou um grupo fechado e esse é o nosso ponto fundamental no Vitória”, pontuou o volante.