Na manhã desta quarta-feira (17), o elenco do Vitória prosseguiu com a preparação para o jogo contra o Jacobina, marcado para este domingo (21), às 17h00, no Barradão, válido pela terceira rodada do Baianão 2016.
O técnico Vagner Mancini comandou uma atividade no CT Manoel Pontes Tanajura, que teve como prioridade cruzamentos e finalizações, com o objetivo de aperfeiçoar o poderio ofensivo da equipe.
Em seguida foi realizado um coletivo tático com todo o elenco. Re O time escalado na atividade foi Fernando Miguel; Maicon Silva, Vinícius, Ramon e Diego Renan; Amaral, William Farias, Tiago Real e Leandro Domingues; Vander e Marinho.
Quem participou normalmente das atividades foi o atacante Marinho, que está recuperado das dores no joelho direito. Recuperado da conjuntivite, o volante William Farias treinou com o restante do elenco. Supervisionado pelo auxiliar de preparação Lucas Itaberaba, o meia Arthur Maia e o lateral-direito Norberto treinaram no campo 3 do CT.
O time volta a labuta nesta quinta-feira (18), com os portões fechados a imprensa.
É isso aí, Mancini! Enquanto o centroavante de ofício não chega, Vamos treinar à exaustão o fundamento mais importante de todos: a finalização.Impedir o Tri do Rebahiaxado é a primeira meta, e encarar a Copa do Brasil 2016 com total dedicação: encarando-a como uma tarefa das mais sérias. A Série A fica em segundo plano pois é muito mais difícil conquistá-la do que uma Copa do Brasil, pois para ganhar o Brasileirão da Primeira tem que ter muitos recursos humanos e da parte financeira: buscando se classificar para a Sul-Americana 2017, que é outra competição com possibilidade de título, Ponte Preta e Goiás foram à final em anos distintos e provaram que esta OUTRA competição que é apenas eliminatória: o Leão da Barra pode conseguir uma Maior Glória.