Foram seis meses até a recuperação da lesão no ligamento cruzado anterior no joelho direito. O fato ocorreu em 21 de fevereiro de 2015, no jogo contra o Colo-Colo, pelo Campeonato Baiano. O volante José Welison se mostra feliz e preparado para ajudar o grupo no duelo contra o Feirense neste sábado (5), no Barradão.
“É Importante estar voltando depois uma lesão, jogando de titular, claro em prol do grupo e poder ajudar a equipe, que teve uma derrota agora, que a gente não poderia ter perdido. A gente vem trabalhando durante a semana para conseguir um resultado positivo no sábado, aqui no Barradão, explicou.
Com a lesão de Amaral, o “pai véi” como é carinhosamente chamado pelos companheiros, vem sendo escalado no time titular nos últimos treinamentos. Mesmo feliz com o retorno, ele lamentou a ausência do companheiro de posição.
“A gente tá esperando sempre uma oportunidade. Não queria que fosse assim na contusão de Amaral. Mas é a maneira que apareceu. Estou trabalhando a cada dia, buscando meu espaço, fazendo no dia a dia o melhor, para quando aparecer a oportunidade estar preparado para aproveitar da melhor maneira possível”.
Na partida contra o Jacobina, José Welison atuou na lateral-direita no lugar de Maicon Silva. Versátil, ele se coloca a disposição de Vagner Mancini para atuar em qualquer posição.
“Pra mim é uma boa. Sou um volante moderno. Já joguei na divisão de base em várias posições. Já joguei de lateral-direito, volante, já cheguei a jogar de de ponta e pra mim não tem problema. Se o Mancini precisar e onde ele precisar, eu estarei disponível pra ajudar a equipe”, concluiu.
Bom, eu preferia Marcelo a José Welison.Mas vou torcer pra este me convencer que voltou pra Vencer.