Na tarde desta segunda-feira (7), o Vitória iniciou a preparação visando o clássico BaVi. O jogo está marcado para o próximo domingo (13), às 16h00, na Arena Fonte Nova.
Após um rápido aquecimento, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho de posse de bola em dois toques. Os 13 jogadores que estavam distribuídos no time sem colete foram Diego Renan, Norberto, Ramon, Vinicius, Euller, Marcelo, José Welison, Leandro Domingues, Tiago Real, Arthur Maia, Vander Marinho e Robert. O treinador exigia qualidade na troca de passes.
As novidades foram o lateral-direito Norberto, o meia Leandro Domingues e o atacante Marinho que treinaram normalmente. Amaral e Alípio estão que em fase de transição, fizeram um trabalho especial com o auxiliar de preparação Lucas Itaberaba.
Outro que treinou junto com o grupo foi o zagueiro Victor Ramos que aguarda um documento da FIFA, para que o Vitória possa concluir a sua regularização junto a CBF.
De acordo com o departamento médico do clube, o goleiro Fernando Miguel, o volante Willian Farias e o zagueiro Guilherme Mattis estão praticamente vetados do clássico. Maicon Silva foi reavaliado, contudo apresentou melhora.
O time volta as atividades nesta terça-feira (8), no turno da tarde e com portões fechados a imprensa.
Difícil será lidar com um clássico sem FM. Marinho vai ajudar muito lá em cima e LD pode enfim estrear quando não der mais pro Maia(dona). Com ou sem Amaral, espero que Mancini faça jus ao que Welisson mostrou em campo e mantenha o garoto entre os titulares.
Domingo o prato é sardinha frita! SRN
Muitos reclamram dessas lesoes, eu particularmente achei otimo, no meu time, Vinicius é titular no lugar de mattis, e marcelo e wellison sao titulares no lugar de amaral e farias….só falta vander se lesionar p dar lugar de vez a l. domingues