Início Notícias Ansioso para o clássico, Tiago Real espera vencer seu primeiro BaVi

Ansioso para o clássico, Tiago Real espera vencer seu primeiro BaVi

8

No final do treinamento dessa manhã de quarta (09), o meio-campista Tiago Real falou em entrevista coletiva sobre o principal objetivo do time nesta semana: o clássico BaVi que será disputado no domingo (13) na Arena Fonte Nova, a partir das 16h.

“Muito ansioso, um clássico sempre te deixa muito a vontade de estar em campo. Um ex-clube e com todas as circunstâncias da gente precisar do resultado nessa partida, pra almejar a melhor colocação possível no campeonato, se torna um jogo muito especial, com a motivação um pouco maior já que durante a semana tudo se torna diferente”

O versátil jogador falou também da expectativa de enfrentar o seu ex-clube e se mostra preparado para a possível recepção da torcida adversária:

“É a primeira vez que troco de clube de um ano pra outro, dentro da mesma cidade. Provavelmente vão me vaiar mas já tenho uma certa rodagem e estou preparado para qualquer situação. Estou muito focado no meu trabalho e a gente quer chegar lá e conquistar o melhor resultado possível, de preferência a vitória”

“Estamos trabalhando forte nessa semana, destinado unicamente ao clássico. É um jogo que vale os mesmo 3 pontos de outro jogo, tem toda a mística de um clássico, mas vamos lutar muito para conseguir a vitória. Tomara que seja a minha primeira vitória em BaVi.”, comentou Tiago Real, esperando seu primeiro triunfo no clássico baiano.

O jogador ainda fez um balanço de si, nesse pouco tempo de Vitória e projeta sua evolução:

“Tenho muito o que evoluir ainda, estou aquém do meu potencial mas isso com o decorrer dos jogos vou melhorando e aumentando as partes físicas, técnicas, conhecimento dos companheiros, táticas e isso só com os jogos e que vai te dar uma condição real de como você está.”

Mas e aí Tiago Real, se fizer gol no clássico, vai comemorar?

“Vou comemorar com certeza! Hoje eu defendo o Vitória, que dá o sustento da minha fmílai. Sou profissional e o que passou, passou e agora eu defendo outras cores. Com certeza vou comemorar e bastante!”


Deixe sua opinião