Sábado de Aleluia, com a mulherada na arquibancada e sem caô. Está tudo certo para a festa planejada antes, durante e após o confronto contra o Flamengo de Guanambi, marcado para hoje (26) a partir das 18h30 no Barradão.
Se vai ter festa na arquibancada, o mesmo não podemos dizer da cabeça do comandante Vágner Mancini. Com dúvidas devidos aos desfalques, o técnico se vê num dilema para montar o time: ofensivo, cauteloso, moderado, são algumas das dúvidas.
Além dos desfalques já certos durante a semana, o meia Tiago Real segue em tratamento no DM ainda. O volante Willian Farias, apesar de ser relacionado, não terá condições de ir pra jogo, já que ontem só deu voltas no campo após os treinos. O goleiro Fernando Miguel era esperado voltar hoje, mas para melhorar o seu recondicionamento físico, estará de fora do jogo.
O meia atacante Vander fez um trabalho separado do grupo com Lucas Itaberaba e corre risco de não entrar em campo e deve realizar um último teste momentos antes do jogo. Assim como o zagueiro Victor Ramos que ainda é dúvida, sentiu um desconforto no último treino, fará testes no vestiário mas deve reestrear. A empolgação fica por conta da confirmação de Kieza em campo, estreando diante a torcida.
Já o Flamengo de Guanambi vem com o mesmo time que venceu o primeiro jogo das quartas-de-final, no jogo de ida em Guanambi, por 1 x 0. Com a vantagem no placar, o Beija-Flor do Sertão comandado pelo técnico Edson Mazzola deve vir mais fechada e apostando as fichas no contra-ataque e na bola parada para segurar e, quem sabe, ganhar do Vitória no Barradão. O centroavante Josi, um dos artilheiros do campeonato, é a esperança da torcida.
Você acompanha o jogo entre Vitória e Flamengo de Guanambi através das nossas redes sociais (Twitter e Facebook) em nosso lance-a-lance, com informações ao vivo a partir das 18h, direto do Barradão.
FICHA TÉCNICA – Vitória x Flamengo de Guanambi
Campeonato Baiano 2016 – Quartas-de-final (jogo de volta)
Data: 26/03/2016 Horário: 18h30h (horário de Salvador)
Estádio: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Arbitragem: Arílson Bispo da Anunciação, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Vitória: Caíque; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Leandro Domingues; Vander (Arthur Maia), Marinho e Kieza. Téc. Vágner Mancini
Flamengo de Guanambi: Léo; Edvan, Jefferson, Teles e Xande; Rafael, Fábio, Sidney e Cloves; Josi e Jô. Téc. Edson Mazzola