Início Notícias Adaptado, Kieza acredita no triunfo contra a Juazeirense

Adaptado, Kieza acredita no triunfo contra a Juazeirense

8

Após uma negociação demorada, Kieza chegou ao Vitória e logo na sua estréia fez o gol da classificação para as semifinais do Campeonato Baiano contra o Flamengo de Guanambi. Após 15 dias de trabalho, o atacante garante que a equipe está em condições de sair com o resultado positivo diante do Juazeiro, fora de casa.

“Estou preparado. Se Deus quiser, a gente vai fazer um grande jogo e tentar no primeiro jogo conseguir uma grande vitória, e voltar para o segundo jogo mais tranquilo, respeitando a equipe deles, mas vamos em busca da vitória”, falou Kieza.

Kieza veio do São Paulo e se adaptou rapidamente aos novos companheiros no Vitória. Ele comenta que o grupo o recebeu bem, o que facilitou o entrosamento.

“Foi fácil. Quando se tem grandes jogadores no elenco, e a gente chega e já conhece alguns também. A gente já se sente habituado, todo mundo me tratou super bem e me deixou muito à vontade. Isso que me fez o mais rápido possível se habituar com o clube e com o elenco todo. Então, a gente só tem a melhorar e se adaptar mais ainda para ajudar o vitória o mais rápido possível”, comentou.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

Kieza fala sobre a boa relação com o técnico Vagner Mancini, que vem desde os tempos do Náutico.

“O Mancini eu conheço há bastante tempo. A gente não teve muito tempo para trabalhar junto no Náutico e a gente veio se encontrar no Vitória agora. A gente espera poder fazer uma parceria vitoriosa, de muita felicidade e que a gente possa conquistar títulos aqui também”, diz.

Kieza conhece o estádio Adauto Morais, palco do jogo deste final de semana. Com a camisa do rival Bahia, ele enfrentou o Cancão de fogo nesta mesma fase do campeonato.

“Cheguei a jogar lá no ano passado na semifinal também. O campo era muito ruim mesmo, a gente não conseguia botar qualidade. O Vitória, como uma equipe técnica, uma equipe que consegue criar jogadas, criar oportunidades, precisa de um campo adequado. E a reforma de lá parece que ficou boa, então a gente vai poder fazer, se Deus quiser, um grande jogo e sair com o resultado positivo”, concluiu.


Deixe sua opinião