O técnico Vagner Mancini ganha um reforço importante para o compromisso diante do Grêmio. O volante Willian Farias está de volta, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ele mostra confiança em conquistar o triunfo em solo gaúcho.
“Nada melhor do que um jogo de extrema importância, como é uma grande equipe que é o Grêmio, que está bem no campeonato. Se a gente conseguir fazer um bom jogo aqui e levar o resultado positivo pra Salvador, isso nos dá moral na competição e é isso que a gente veio fazer aqui”.
Três jogos sem vencer, 15º colocado na tábua de classificação do Brasileirão e a apenas um ponto do primeiro time que ocupa a zona de rebaixamento. Apesar da campanha ruim, William Farias acredita que não é momento para desespero.
“Não é motivo de preocupação. A gente sabe que pode se recuperar no campeonato, mas a posição que a gente tá incomoda. A gente queria estar lá em cima brigando, não é motivo de preocupação porque ainda tem tempo de recuperar”, pontuou.
“A gente tem que fazer o que o jogo pede. Se a gente achar que vai jogar com a bola no pé e tranquilo, talvez não tenha o resultado positivo que a gente espera. É um jogo de primeira e segunda bola, de disputar muito qualquer jogada e igualar na força com o Grêmio, que eu tenho certeza que a gente vai ter oportunidade de fazer gols e com certeza vamos fazer”, concluiu Farias.
O rubro-negro enfrenta o Tricolor gaúcho às 19h15 desta quinta-feira (23), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.