Vem sendo rotineiro em jogos dentro de casa o Vitória começar perdendo e depois ir atrás do resultado. Não foi diferente no último jogo, no empate em 1 x 1 contra a Ponte Preta em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2016.
O zagueiro Ramon reconhece essa deficiência do time e mostra o que deve ser feito para corrigir isso:
“Como nos outros jogos, pecamos no primeiro tempo e ainda mais quando a gente joga dentro de casa. A gente tem que impor o nosso ritmo aqui dentro. A gente demorou um pouco, logo que tomou o gol, a gente soube fazer aquilo que deveríamos fazer desde começo. Agora é trabalhar, corrigir de novo o que estamos errando para quarta-feira fazer um grande jogo.”.
Para a próxima partida, o Vitória não contará com a dupla artilheira no comando do ataque. Marinho fraturou o nariz e está fora por algumas semanas. O atacante Kieza recebeu o terceiro amarelo e está fora do próximo confronto.
“Todo jogador do Vitória é importante para a gente. Ainda mais quando se fala de Marinho e Kieza, são os artilheiros do nosso time. A gente tem que valorizar quem entra, pode ter certeza que quem entrar vai dar o melhor para que a gente saia com a vitória.”, comentou o zagueiro Ramon, confiante nos suplentes da equipe rubro-negra.
O próximo confronto do Vitória será nesta quarta (29) contra o Sport, novamente no Barradão. Nesta segunda (27) a equipe já se reapresenta para iniciar os treinamentos.