Após empatar por 1 a 1 com o Atlético-PR, na tarde deste domingo (17), o Vitória chegou a uma sequência invicta de seis jogos no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro segue na 12ª colocação, agora com 19 pontos conquistados.
O lateral Diego Renan valoriza o empate conquistado na Arena da Baixada e acredita que o time poderia ter saído com o triunfo fora de casa.
“A gente se precipitou um pouco. O empate fora de casa a gente tem que saber que é importante, jogando aqui que é muito difícil. E eles estão invictos em casa. Poderíamos ter até no final virado a partida. Mas a equipe está de parabéns pela recuperação”, disse o defensor ao Canal Premiere.
Diego Renan foi do céu ao inferno. No final da primeira etapa, ele recuou uma bola errada para Caíque, que desencadeou no gol de Pablo para o Furacão. No segundo tempo se redimiu e fez o gol de empate em cobrança pênalti.
“Infelizmente, acabei errando no gol do Atlético. Acontece. A gente está sujeito a isso. Tive a possibilidade de bater o pênalti, esperei ele [Weverton] definir o lado e bati firme no meio. Fico feliz por empate, mas agora é pensar na Copa do Brasil, na quarta” comentou.
O próximo compromisso do Leão será nesta quarta-feira (20), contra o Cruzeiro, às 21h45, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time mineiro venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o que obriga o Vitória a vencer por dois gols de diferença para avançar as oitavas de final.