Em solo catarinense, o elenco do Vitória concluiu a preparação mirando o jogo contra o Figueirense, marcado este sábado (30), às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na tarde desta sexta-feira (29), o time trabalhou no estádio Renato Silveira, em Palhoça, cidade que fica na região metropolitana de Florianópolis, cerca de 18 km da capital.
O técnico Vagner Mancini bateu um papo com todos os jogadores antes da atividade. Em seguida, treino tártco de ajuste de posicionamento e bolas paradas, em cobranças de falta e pênalti. Ao final foi realizado um recreativo em dois toques, já tradicional no último trabalho da semana.
O time só será definido nos vestiários, momentos antes da bola rolar. A tendência é o rubro-negro vá a campo com Fernando Miguel; Victor Ramos, Kanu e Ramon; Diego Renan, Willian Farias, Cardenas e Euller; Vander, Marinho e Kieza.
O ex-zagueiro Agnaldo Liz que foi treinador do Vitória em 2004, conversou com Vagner Mancini e acompanhou o treinamento ao lado do presidente Raimundo Viana. Esteve presente também Sergio Ramirez, que dirigiu o time na década de 90.
O Leão ocupa a 13ª colocação com 19 pontos ganhos, enquanto o adversário é o 18º colocado com 17 pontos e na zona de rebaixamento.
Não podemos aceitar outro resultado que não seja a vitória ! ! ! Deve haver garra, vontade de vencer e muito futebol COLETIVO (recado para Marinho).