Início Notícias Incomodado com críticas, Willian Farias desabafa: “Quero ganhar sempre”

Incomodado com críticas, Willian Farias desabafa: “Quero ganhar sempre”

10

Após três jogos sem vencer, o Vitória voltou as pazes com o seu torcedor. Na noite da última quinta-feira (26), o rubro-negro bateu de virada por 2 a 1 o Coritiba, em jogo válido pela fase nacional da Copa Sul-Americana edição 2016.

Um dos jogadores mais regulares do elenco, o volante Willian Farias comentou sobre a importância de voltar a vencer e do quanto isso dará ânimo para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Leão enfrenta o América-MG no domingo (28), às 18h30, na Arena Fonte Nova.

“Dá uma tranquilidade apesar de não ter ido bem no primeiro tempo. No segundo tempo a gente conseguiu jogar. Creio que essa virada foi na raça, porque precisávamos dar um respaldo técnico e de vontade pra comissão técnica e pra nós mesmos. Essa virada pode estar nos dando força no decorrer”, falou ao Arena Rubro-Negra.

Farias concedeu entrevista um dia antes do jogo contra o coxa. Na ocasião ele declarou que a Copa Sul-Americana era uma oportunidade para ser campeão. Por conta disso, sofreu duras críticas do torcedor rubro-negro nas redes sociais. O capitão  pediu união entre time e torcida. Ele aproveitou para fazer um desabafo.

“Acredito que ela é o reflexo do que a gente faz dentro de campo. Assim como a torcida não veio no primeiro tempo, nós não viemos. A gente veio pro segundo tempo e ela veio também, então a torcida é o reflexo. Nos momentos difíceis é que tem que ter essa união e tem que se ajudar. No momento bom é fácil. Quando você conquista um título a torcida está aqui, te espera no aeroporto e vai ao teu encontro no ônibus. Aí é fácil, tranquilo e todo mundo se recebe muito bem.

“Meu pedido é pra que a gente una forças nesse momento, que a gente sabe que é difícil. Até falei antes de entrar em campo, que a partir do momento que eu achar que não sou mais competitivo e que eu não posso buscar o título, eu não saio da minha casa, eu largo do futebol e vou viver de outra coisa porque isso está em mim, desde a base sempre fui competitivo”.

“Recebi muitas críticas porque essa semana eu falei a respeito de buscar o título. Eu estou falando diretamente ao torcedor que me respondeu de uma forma que eu não gostei: Se eles não acreditam, o problema é deles. Eu acredito e eu vou correr em campo pra que isso aconteça. Se isso vai ganhar ou não, eu não sei. Trata-se de futebol. É por isso que eles vaiaram no primeiro tempo e saíram sorrindo daqui da Fonte Nova. É um desabafo, peço desculpas porque esse é o meu pensamento. Eu quero sempre conquistar e eu quero ganhar”, desabafou.

 


Deixe sua opinião

2 COMMENTS