Início Notícias Sob chuva, Argel comanda trabalho com foco na defesa

Sob chuva, Argel comanda trabalho com foco na defesa

0

Mesmo com a forte chuva que caiu na capital baiana nesta sexta-feira (23), o elenco do Vitória deu segmento a preparação para o jogo contra o São Paulo, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Argel Fucks promoveu um trabalho especial com foco no sistema defensivo. O treino de ataque contra a defesa considerada titular, deixou claro que Argel tem uma duvida na escalação da zaga: Ramon que vinha sendo o titular nas últimas partidas e Victor Ramos, que voltou ao grupo.

A defesa foi formada com Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon (Victor Ramos), Kanu e Diego Renan. Houve também um rodízio no gol, com a entrada de Caíque. Os jogadores de meio campo e ataque aperfeiçoaram finalizações exaustivamente, onde buscavam chegar ao gol representando situações de jogo. Ao final, zagueiros, laterais e volantes trabalharam bolas aéreas.

A possível escalação pra o jogo é Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza, Marinho e Zé Love.

 O jogo contra o tricolor paulista será neste domingo (25) às 16h, no Barradão. O Leão da Barra ocupa a 16° colocação, com 29 pontos ganhos.


Deixe sua opinião