Início Colunas Curtas Curtas: #forçachape

Curtas: #forçachape

0

As Curtas dessa semana são em homenagem as 71 pessoas que faleceram na tragédia do avião da Chapecoense.

Em especial em memória de Arthur Maia, Cleber Santana, Gil, Dener, Mário Sergio e Caio Junior. Eles honraram o manto do Vitória, no caso de Caio Junior, comandou o Leão! Eles merecem todo tipo de homenagem!

VAMO, VAMO CHAPE; VAMO, VAMO CHAPE!

Esqueceram de nós! – O Arena Rubro-Negra fez toda produção do debate realizado pelo Aratu Online, mas as três chapas esqueceram do Arena na divulgação. Enquanto a Vitória do Torcedor republicou o banner com a nossa marca, a Vitória de Todos Nós colocou o Arena como idealizador. Tudo certo!

Por falar em debate – Por incrível que pareça, Paulo Carneiro e Ricardo David não se conheciam. Antes de começar, rolou aquele aperto de mão simpático e apresentação.

Por falar em debate (2) – As trocas de farpas entre os candidatos foram tão grandes que Ivã de Almeida pediu direito de resposta quando não podia. Fica pra próxima, candidato!

Deu bom – O debate será transmitido na íntegra no Campo do 4 do próximo domingo (04) às 8 horas da manhã. Já adiantando, possivelmente, haverá outro debate mais próximo da eleição. Tomara que a chapa Vitória Cada Vez Mais Forte apareça.

Deixa com o pai! – O repórter do Arena Rubro-Negra, Marcello Góis, pescou uma situação interessante: no final do debate, Paulo Carneiro conversou com jovens eleitos, Góis falou: “Tenha paciência com os jovens”. Carneiro respondeu: “Tenho dois filhos, um de 28 e outro de 13. Sei conversar com os jovens.”.

Tudo certo? Nem tudo – As chapas se reuniram na última semana para definir a questão dos nomes duplicados. Na última quarta-feira (30), as quatro chapas apresentaram novas chapas e a Vitória do Torcedor foi a única a não ter nomes retirados. O que vai acontecer com as outras chapas? Só a comissão pode responder.

Não esperava nada diferente – Alguém esperava algum nome diferente de Paulo Carneiro para candidato da Vitória Gigante? A novidade foi a indicação de Carlos Ferreira como vice.

E o site? No dia de São Nunca – Bom, chegamos a dezembro. E o site novo do Vitória? NADA!


Caio Júnior era o nome de Ricardo David – Todas as chapas estão se movimentando para trazer técnico, jogadores e gestores. O candidato Ricardo David estava com uma negociação em fase avançada com Caio Junior para ser o técnico do Vitória em 2017 se ele fosse eleito. O último contato entre os dois aconteceu às 21 horas da última segunda-feira (29). Infelizmente, não deu certo.

No mesmo caminho – Paulo Carneiro revelou em entrevista à rádio Transamérica que estava negociando com um atleta da Chape para 2017, mas não falou o nome.


Passe curto: Ivete Sangalo, rubro-negra, cantou o hino do Bahia no programa Adnight. Que fase!

 


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Acabo de chegar do Barradão quando fui impedido de votar na condição de sócio remido nº 10.450, observando que na semana passada estive na secretaria do clube para regularizar minha situação ( conforme o presidente da comissão eleitoral sugeriu em programa esportivo da Rádio Itapoan FM ) , quando na oportunidade após me identificar e mostrar meu carnê devidamente quitado em 1990, a secretária do Clube,a Sra. Adriana ,verificando minha situação via computador informou-me que tudo estava ok pois o meu cadastro já constava na lista do clube. Perguntei então se ela não iria me fornecer documento atestando minha condição de apto para votar. Tal senhora informou-me que não era necessário não , que bastava no dia da eleição eu apresentar o meu carnê de sócio remido e me identificar. Pois bem chegando hoje ao Clube para votar ( com meu carnê de quitação e identidade ) , meu nome não constava na lista dos eleitores. Falei com o Presidente da Comissão Eleitoral que a princípio quis negar que tinha falado na rádio sobre a decisão da comissão de permitir o voto do sócio remido , como rebati veementemente, ele mudou de conversa , começando a se reportar ao estatuto que não fazia referência a tal tipo de sócio , depois falou que houve uma triagem . Resumindo , conversa para boi dormir , conversa de pau mandado . O que pude inteligir do triste e lamentável episódio é que no dia que fui ver minha situação no clube com a Sra. Adriana, estando na companhia de um amigo e conselheiro do Vitória que não estava apoiando a chapa da situação , logo meu nome ficou retido em um peneira criada , pelo visto ,sem escrúpulos , apelativa , manchando desde já de forma vergonhosa a presente eleição.
    Além de Sócio Remido , vale destacar que também defendi o pavilhão rubro negro na década de 70 , disputando 02 campeonatos brasileiros pelo time profissional do Esporte Clube Vitória , da mesma forma que meu irmão Iberê e primeiramente por meu primo Antônio Medrado que também foi dirigente do nosso clube.

    Francisco José Vieira Medrado
    CREA/BA 8.840-D
    CPF 083.810.895-49