O elenco do Vitória se reapresentou pensando na temporada 2017. Após o primeiro treino do ano, o escolhido para a coletiva foi o volante e capitão Willian Farias, que comentou da forma mais objetiva possível sobre a situação do atacante Marinho. Sincero, ele explicou que não contava com o retorno do atacante e acredita que o clube deve e tem que seguir sua vida.
“Sinceramente? Não. Talvez, como fui o capitão do time, agradeço ao Marinho pelos serviços prestados, foi um grande jogador, nos ajudou muito. Agradeço pelo que ele fez. Vou perguntar a vocês: O Vitória vai parar porque o Marinho não está aqui? Se for parar, pego minha chuteira e vou embora. Não tem nenhum jogador que seja maior do que o Vitória. Creio que o Vitória está carente de ídolos”, falou o camisa 5.
O capitão fez uma promessa a nação rubro-negra:
“A única coisa que eu posso prometer é que eu vou me dedicar primeiramente nos treinos, pra recuperar a forma física, técnica e tática o quanto antes e correr. O torcedor pode esperar um cara que não vai desistir de uma bola. Se o cara me driblar ele vai ter que me driblar de novo porque eu vou voltar atrás. Essa é a minha promessa”, concluiu.
Claro que não capitão, Marinho era apenas uma boa peça no elenco, mas não é insubstituível, a discursão em torno disso se trata por querer alguém a altura, e não qualquer jogador meia boca para suprir a posição, como vc mesmo disse, nenhum jogador é maior do que o Vitória, o que queremos é uma boa reposição e queremos o que é de direito nosso, não quer jogar no clube pague sua multa e saia, se não vai pagar, cumpra com seu compromisso.
Esse é o capitão.
gostei das afirmações muita personalidade