Dia do Senhor do Bonfim, mas no Barradão é dia de trabalho normal. O Vitória finalizou mais um dia de atividades físicas na primeira semana de treinamentos para a temporada de 2017. Dividido nos dois períodos, os jogadores tiveram a presença dos novos contratados nas atividades desta quinta-feira (12).
Durante a manhã, uma unidade móvel do Bom Exemplo Laboratório de Análises Clínicas foi recolher amostras para realização de exames laboratoriais, na chácara Vidigal Guimarães, onde os jogadores estão concentrados desde quarta-feira (11).
Após isso, os atletas realizaram uma atividade de CORE e uma sessão de exercícios de musculação no Centro de Fisiologia. Os recém-chegados Gabriel Xavier e Leonardo Pisculichi realizaram avaliações médicas e físicas durante a manhã.
À tarde, os jogadores fizeram um aquecimento e trabalharam com bola, em um treino técnico onde tinha como finalidade a troca de passes e movimentação. Xavier e Pisculichi participaram do treino normalmente.
Já o meia Dátolo também participou normalmente, porém saiu um pouco mais cedo e realizou um trabalho específico com o preparador Reverson Pimentel, finalizando com 20 minutos de corrida. O jovem meia Jhemerson, que estava com a equipe Sub-20 na Copa São Paulo, se apresentou com uma contusão no ombro e fez uma atividade separada na academia. O meia está integrado na equipe profissional desde novembro, a pedido de Argel.
O Vitória volta aos treinos nesta sexta-feira (13) trabalhando pela manhã com treino físico e pela tarde novamente trabalhando com bola.