Início Notícias Meia argentino Pisculichi é apresentado oficialmente pelo Vitória

Meia argentino Pisculichi é apresentado oficialmente pelo Vitória

0

No final da manhã desta sexta-feira (13), o Vitória, através do diretor de futebol Sinval Vieira e do presidente Ivã de Almeida, apresentaram oficialmente o mais novo contratado: o meio-campista argentino Leonardo Pisculichi.

Pisculichi, ou simplesmente Piscu, chegou na noite de quarta-feira (11) e já conheceu os novos colegas, inclusive já está treinando e se preparando para a pré-temporada, realizando atividades físicas e técnicas. O contrato será até dezembro de 2017.

O novo contratado falou na coletiva de apresentação, sobre as expectativas:

“As expectativas são as melhores. O clube tem muitos planos. O objetivo principal é me entrosar com o grupo.”

Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O argentino também falou sobre suas preferências, desde número da camisa a posição em campo:

“O número 15 eu usei no River, pois lá tive êxito. Quero repetir a história que construí no River. Me sinto bem no meio central, próximo aos atacantes. No River joguei em outras posições. Minha preferência é essa.”.

Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O meio-campista confessou que pediu referências a outro ídolo rubro-negro, o meia Escudero que teve boas passagens de 2013 a 2015 com o manto rubro-negro:

“Escudero me deu as melhores referências o Vitória. Quando cheguei aqui, comprovei com Sinval tudo o que ele me disse.”, afirmou Pisculichi.

Por fim, o argentino diz que não se sente pressionado quanto ao sucesso de estrangeiros no Vitória e quer fazer sua história no clube:

“Não tenho medo de desafios. A responsabilidade é grande. Quero fazer a minha história aqui.”


Deixe sua opinião

17 COMMENTS

    • Concordo que falta o 9 e o substituto de Marinho, mas acredito ainda em Kieza…sabe o jogo e tds nós presenciamos, tirando Marinho q foi diferenciado foi um sofrimento pra qq atacante fazer gol ano passado. Esse ano é o ano pra ele mostrar as cartas!!

      • Rhayner- extremo direito
        Anderson Carvalho- extremo esquerdo
        Mauro Boselli – centroavante
        Adebayor- centroavante

        sao nomes que eu acho que e possivel para o vitoria contratar
        na defesa precisamos de 2 zagueiros e 1 lateral esquerdo
        Luis Calderón- zagueiro
        Breno – zagueiro
        Thiago Carleto -lateral esquerdo
        e que venha o titulo nacional

        • O time vai ficar muito caro pra realidade do Nordeste nao acha? E outra reunir muitas “estrelas” num elenco de time considerado pequeno pode trazer conflitos pois ngm vai querer ser reserva no vitória. Vc já imaginou um Datolo ou Cleiton reservas num time nordestino?

          • mas pararmos para analisar a nossa equipe nao temos um elenco para brigar com o palmeiras, gremio, altetico está faltando um zagueiro experiente, e nosso elenco nao esta muito bom
            o Vitória so tem meio de campo,a defesa esta fraca e o ataque ineficiente
            Goleiros:F.Miguel, Caique, Ronaldo, Wallace
            Laterais: Gefferson, Euller, L.Salino, Noberto
            Zagueiros:Ramon, Alan Costa, Vinicius, Kanu, Fred, Breno
            Volantes:W.Farias, U.Correia, J. Wellison, Marcelo
            Meias: Cárdenas, Dátolo, C.Xavier, G. Xavier, Pisculichi,Jhemerson
            Atacantes: Kieza, Pineda, David, Paulinho
            nao e um elenco para quem quer um titulo nacional se quiser vai ter que investir no minimo com mas um zagueiro e 2 atacantes
            a vantagem de Berbatov e Adebayor e seria que alem de ajudar dentro do campo, na questão do marketing

          • Esqueceu de falar que so temos 2 goleiros com condição de jogar o ano todo Caíque e Wallace. Ronaldo é novo e F.Miguel não presta nem pra amarrar chuteira de goleiro

  1. É loucura minha sonhar com um título nacional este ano? Pois é exatamente essa minha expectativa, seria fantástico, sem falar claro que isso daria muita moral ao clube. Precisamos vencer o Baiano e o Nordestão pra quando começar a disputa da série A, pegarmos o embalo.

  2. Vamos aguardar, acho que a defesa e o ataque ainda carecem de peças de reposição. Acho a copa do Brasil perfeitamente possível, e no Brasileiro podemos brigar por libertadores, mas tudo depende de entrosamento, espero que esse time encaixe, se encaixar o Brasileiro é possível!

  3. Boas contratações o time está fazendo! Agora a torcida precisa ir aos jogos no barradão e acompanhar o time mais de perto. Na minha visão, acho que falta mais um lateral direito, um zagueiro, um atacante de beirada, e um centroavante (9).

    • Coloquei esta ideia há muito tempo.Sugeri que colocasse boleto bancário, carnê ou outra modalidade de pagamento como forma de aumentar o número de sócios incluindo desconto para quem recebe Bolsa Família.outra alternativa seria quem levasse um amigo para se associar, ganharia algum brinde diferenciado ou desconto nos artigos das lojas oficiais do Rubro negro.mas o time está merecendo mesmo um título nacional.