O elenco rubro-negro iniciou a preparação para o jogo contra o Vitória da Conquista. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (2), às 20h30 (horário de Salvador) no Barradão, válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
Na tarde desta terça-feira (31), os atletas que atuaram no último fim de semana no triunfo diante da Juazeirense, foram liberados. O técnico Argel Fucks comandou um treino com bola com os atletas que atuaram menos de 45 minutos em Juazeiro, enquanto Wesley Carvalho orientava parte do time reserva, mesclado com alguns atletas do time Sub-20. O destaque foi a boa participação de Jesus Dátolo, com, arrancadas, assistências e finalizações ao gol.
Com gols de Jhemerson e André Lima, o time amarelo venceu o time verde por 2 a 0 e estava formado por Wallace; Norberto, Renê, Bruno Xavier e Euller; Bruno Ramires, Bryhan e Dátolo; Jhemerson, André Lima e Paulinho. Já o time de colete verde foi a campo com Ronaldo; Cédric, Vinícius, Léo Xavier e Hércules; Hebert, Farinha, Cárdenas e Pisculichi; Pineda e Rafaelson.
É de conhecimento geral que Argel Fucks exige de seus jogadores e hoje não foi diferente. Após ser liberado para a academia, o lateral Norberto utilizou o celular e levou uma sonora bronca do comandante: “Ô Norberto, eu te liberei pra ficar no celular? Aí fica difícil! Vai parecer a casa da mãe Joana!”, bradou Argel.
Ao final da atividade, os atletas trabalharam finalizações ao gol. Pineda com as assistências e André Lima com finalizações certeiras, se destacaram. Com a dificuldade em fazer gols, Argel reclamou: ” Quem acertar o gol vai embora. Quem não fizer fica até acertar”.