A noite do dia 13 de maio foi de festa em vermelho e preto. Torcedores rubro-negros e membros do corpo diretivo celebraram o aniversário de 118 anos do Esporte Clube Vitória, em uma estrutura montada no Barradão.
Homenageado com a comenda Arthemio Valente pelos serviços prestados, o Presidente do Conselho Deliberativo Paulo Catharino Gordilho Filho comentou sobre o novo momento em que o clube atravessa. Pela primeira vez, um evento desse porte foi aberto aos sócios torcedores.
“O que a gente se propôs a fazer desde o inicio é dar ao associado do Vitória o sentimento de pertencimento. Muita coisa precisa ser mudada e está sendo mudada. Você transformar o clube culturalmente nesses 118 anos, ainda mais com as mudanças drásticas que a gente está trazendo. A reforma do estatuto é um exemplo disso, pra abrir o clube. Essa festa hoje é a prova de que o clube é de fato do torcedor”, disse a reportagem do Arena Rubro-Negra.
Paulo Catharino peço-lhe que observe seus apoiadores.Faça uma gestão que honre seus pais e não deixem nosso EC Vitoria nas mãos de amadores do futebol.Esta agremiação precisa ser respeitada e com único objetivo, ganhar uma Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro.