Início Notícias Vitória se interessa e pode negociar com atacante

Vitória se interessa e pode negociar com atacante

0

O Campeonato Brasileiro 2017 apenas começou, mas o Vitória está fervilhando na busca de novos jogadores para compor o elenco e disputar o certame. Após os últimos contratados serem regularizados, o rubro-negro agora está atrás de um atacante.

O nome da vez é o atacante Sassá, atualmente no Botafogo. O jogador já estava na pauta do diretor de futebol Sinval Vieira no início do ano, mas agora a investida foi concreta. Em conversa exclusiva com o Arena Rubro-Negra, o empresário do atleta confirmou a sondagem:

“Sim [houve sondagem]. Eles [diretoria do Vitória] estavam conversando com o pessoal do Botafogo. Não posso te falar [o tipo da negociação], pois não sei ainda a proposta do Vitória.”.

O atacante vem treinando em separado no clube carioca, a pedido do técnico Jair Ventura, por indisciplina (atraso nos treinos). O jogador de 23 anos é natural do Rio de Janeiro-RJ. Em 2017, disputou 16 jogos e marcou seis gols.


Deixe sua opinião

11 COMMENTS

    • Amigo me perdoe, sou sócio torcedor e todo ano esta promessa de montar um bom elenco com planejamento está ficando chato.Trouxe jogadores machucados, outros com tempo sem jogar e os que estão jogando o rendimento pífio.Lembrando que nossas maiores conquistas foram em duas gestões e um vice Campeonato Brasileiro e outra Copa do Brasil.Curiosamente foi mesclado com a maioria da base.

      • Desde que eu acompanho o vitória, essa foi a primeira vez que eu vi montar um time desde os primeiros dias do ano, sem contar que do time titular do ano passado, só ficou FM, Kanivis, WF e K9, ou seja, nada para um time que quer ter grandes pretensões. As contratações não deram certo algumas, mas está tentando fazer diferente. Na minha opinião o erro foi em manter Argel. Mas acredito que eles irão acertar. O grande problema do vitória hj é a politicagem. Existem dois ou três grupos brigando por poder e simplesmente não se unem em pró do vitória. Desnecessária essa situação.

  1. Pelo menos tá se movimentando….Coisa q eu não via nas últimas diretorias aí….Erraram mais estão tentando algumas coisa…Não vamos esquecer de Alípio Vander Serginho o boliviano Diogo Matheus Diego renan Kkkk a coisa era bem pior…Vamos apoiar poderia ser melhor mais vamos torcer….Sinval veja o zagueiro Alex Silva do Jorge wistermam ótimo zagueiro precisamos de outro lateral esquerdo mais dois pontas Neílton seria uma boa….Não esqueça dá zaga.vamo vitória

    • DISCORDO TOTALMENTE, TANTO SINVAL , QUANTO IVAN DE ALMEIDA CRITICARAM MUITO A DIRETORIA PASSADA, CANSEI DE OUVIR ELES DIZEREM QUE ACHAVA UM ABSURDO TER CONTRATADO DAGOBERTO POIS O MESMO ESTAVA 6 MESES PARADO E O QUE ACONTECEU ?
      ELE TROUXE DATALO, PINEDA, SALINO(QUE NINGUÉM VIU JOGAR, SÓ SINVAL)……ETC…..FALO PORQUE ACOMPANHEI ELES POIS FOI QUEM VOLTEI NA CHAPA, ELES(SINVA E CIA..)DEVERIAM CALÇAR A SANDALHA DA HUMILDADE, E MOSTRAR PRA TORCIDA A TRANSPARÊNCIA QUE TANTO COBRARAM DOS OUTROS SILVAL E CIA SÃO CULPADOS SIM DE TUDO QUE VEM ACONTECENDO E TEM QUE SEREM CRITICADOS MESMO.

  2. mano ele vai fechar com o palmeiras e eric que o vitoria queria vai para o botafogo… tem que trazer uns 5 agora implantar um sistema de jogo fica no meio da tabela ali e ano que vem arrumar melhor esse elenco e sonhar

  3. VITÓRIA VIROU TIME AMADOR MESMO, OLHA O TREINADOR QUE COMANDA UM TIME DE SÉRIE A: Dos 13 jogos, Petkovic perdeu cinco. O primeiro foi logo em sua estreia, quando o Sampaio jogou pela primeira rodada do segundo turno do Maranhense, contra o Imperatriz, por 3 a 2. Depois, a sequência negativa que culminou na queda do treinador começou com a derrota para o Figueirense, por 2 a 1, depois foi goleado pelo Vasco, por 4 a 0, pela Série B, e perdeu para o Moto, por 2 a 1, pela final do segundo turno do Maranhense. Destas derrotas, apenas a primeira foi fora de casa, em Imperatriz. Todas as outras foram no Castelão, em São Luís, diante da própria torcida.

    TEM GENTE LITERALMENTE QUE NASCE COM A BUNDA PRA LUA, E ESSE CIADÃO EX-JOGADOR É UM DELES. O VITÓRIA JOGANDO DINHEIRO FORA.
    CADÊ CÁRDENAS, SE ESTÁ PAGANDO O SALARIO, COLOCA O CARA PARA JOGAR, CERTAMENTE É MELHOR QUE PAULINHO, E PINEDA TAMBÉM, MAS SINVAL E CIA NÃO GOSTA DE GRINGO PRA QUE DEIXA NO TIME ??