Início Notícias Por desrespeito ao Vitória, funcionários da Arena são afastados

Por desrespeito ao Vitória, funcionários da Arena são afastados

0

A relação da Arena Fonte Nova e o torcedor do Vitória é cheia de entreveros, especialmente por parte da administração da praça esportiva. Problemas na catraca e a exibição de um escudo depreciativo no telão do estádio são alguns dos episódios negativos. Como se não bastasse, três seguranças que trabalhavam nas bilheterias se referiram ao clube de forma desrespeitosa.

A denuncia foi feita pelo sócio torcedor Felipe Vieira, que foi comprar os ingressos para a partida contra o Corinthians na manhã deste domingo (21). Ele explicou em detalhes a situação a reportagem do Arena Rubro-Negra.

“Conversando com meu irmão resolvemos levar as esposas e a filha dele e outro sobrinho. Por isso optamos pelo Lounge Premium. Hoje pela manhã me dirigi a Bilheteria Norte para adquirir os ingressos. Movimento era fraco, inclusive apenas com duas cabines abertas. Enquanto aguardava na fila, um segurança que ficava ao lado das cabines conversava com uma pessoa desconhecida. Ele falava em alto bom som para todos ouvirem: “Os Vices chegam aqui e querem que as coisas funcionem do mesmo jeito”. “O sistema daqui é um e do lixão é outro”. “Nem se compara o nível daqui, aqui é coisa de primeira, não é o Barralixo”. “Trabalhei uma vez lá irmão, não quero trabalhar nunca mais naquele lixão não! Só os vices mesmo pra gostar daquilo lá”, denunciou.

Revoltado, Felipe utilizou as redes sociais para tornar pública a situação. Ele acionou o Twitter do Vitória que o respondeu em seguida. Segundo a postagem, o clube tomou as medidas necessárias e os três funcionários foram afastados das atividades.

“Sai revoltado e resolvi utilizar o Twitter. Foi quando o Twitter oficial do Vitória me respondeu, relatei os fatos e disse que me senti extremamente desrespeitado como torcedor, e depois um desrespeito do funcionário da Arena com a instituição. Não vejo problema dele ser torcedor do Bahia e ter suas opiniões. Mas ali ele estava pra fazer a segurança dos torcedores que compravam ingresso, torcedores do Vitória, ele deveria respeitar”, externou.

Válido pela segunda rodada do Brasileirão, o jogo contra o Corinthians está marcado para às 16h.


Deixe sua opinião

8 COMMENTS

  1. A culpa é do próprio clube que ainda vai dar moral a esses caras indo jogar nessa arena. Os caras desrespeitam o clube e o VITÓRIA ainda vai para aquela porta. Coloca em Iguaçu mesmo! Pronto, eles tomam o prejuízo deles. VITÓRIA não deveria jogar lá nunca!

  2. Vale um comentário: por que no Barradão podemos comprar ingressos com cartão de crédito, e na Arena não ?. Então, ficam amargurando a ausência do torcedor. O problema é da gestão do estádio ou do Vitória ?