O elenco rubro-negro encerrou a preparação para o importante compromisso diante do Botafogo. O técnico Alexandre Gallo definiu a equipe titular em um trabalho tático realizado no CT Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta terça-feira (13).
O comandante rubro-negro priorizou o ajuste de posicionamento, além de aprimorar bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas ofensivas e defensivas. Gallo exigia atenção e eficiência sistema defensivo, além de atenção na marcação.
Simultaneamente, os reservas realizaram um coletivo em campo reduzido. A novidade foi a participação de André Lima, que trabalhou normalmente. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Willian Farias fica de fora. O recém chegado Fillipe Soutto será o substituto. Além de Farias, o atacante Paulinho também está fora por acúmulo de cartões.
Sendo assim, o Vitória enfrenta o alvinegro carioca com Fernando Miguel; Patric, Fred, Kanu e Thallysson; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Gabriel Xavier; David, Neilton e Kieza.
Válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo contra o time da estrela solitária está marcado para esta quarta-feira (14), às 19h30, no Barradão. Com o primeiro triunfo no certame, o Leão da Barra subiu duas posições. Agora é o 18º colocado, com 4 pontos conquistados.
Que venha o Botafogo! Galo não é o meu preferido, não contrataria, mas justiça seja feita, ele em 2 jogos, mostrou que Argel e Pet, são dois incompetentes, como treinadores, pois, 1º Com o grande treinado Wesley , o time com 1 semana de treino, deu foi da agua pro vinho e perdeu pro coríntias por que não converteu em gols as chances que teve, no minimo 3-0 serio o jogo. 2º Com galo, que em 24 horas já deu outra cara ao time, e depois com 1 semana conseguiu a 1º vitoria.
Vale lembre que o brasileiro desse anos esta mais equilibrado que o ano passado, não tem um time que se destaque, o Grêmio e o mais arrumado hoje, com um elenco sem medalhões, mas que é limitado também, se tivesse um treinador, como Wesley desde o inicio do ano, certamente o senário do futebol do nosso leão seria menos ridículo, e não estaríamos entres 4 piores nesse momento.