Como foi noticiado anteriormente, o Universo/Vitória anunciou seu novo reforço através de uma postagem em sua rede social. Na própria postagem, um ex-atleta comentou dando a entender que a equipe rubro-negra não teria pago totalmente acerca de sua saída.
O armador Key Sheard, que fez parte do elenco na temporada passada chegando às semifinais do NBB, comentou em tom sarcástico na postagem, falando que o Universo/Vitória “está contratando mas não pode pagar o restante do meu dinheiro.”.
O perfil oficial do Universo/Vitória respondeu, explicando o motivo e também repreendeu o atleta, em querer desvirtuar as informações. Além de “cornetar” que, atitudes como essas fora de quadra, fizeram com que o armador não continuasse.
Veja abaixo, na íntegra, a resposta do Universo/Vitória:
“Nos sentimos tristes com essa afirmação @kjsheard. Explique a todos que a única parte do contrato que está pendente de recebimento é o FGTS que, por questões burocráticas brasileiras e por você ter saído do Brasil logo após o término do contrato, encontra-se em atraso, devido à dificuldade com documentos de estrangeiros e repasses financeiros ao exterior, isto deve estar sendo resolvido nos próximos dias. Absurda esta tentativa de denegrir a imagem do único clube do Brasil que contrata e paga 100% dos direitos do jogador em carteira de trabalho. Agradecemos os serviços prestados, mas atitudes fora de quadra como esta impediram sua renovação. Respeito a nossa torcida e a instituição, são requisitos obrigatórios para todos que vestem nosso manto. Aqueles que não respeitam esta história, não merecem estar conosco.”
boa resposta.
a resposta foi uma surra, parabéns ao responsável….senti vergonha pelo cara
isso foi um tapa na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk