Início Notícias Atacante quer “Repetir do resultado da Copa do Brasil” contra o Vasco

Atacante quer “Repetir do resultado da Copa do Brasil” contra o Vasco

10

Após bater o Atlético-GO fora de casa, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10). O atacante André Lima concedeu entrevista na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê, no Barradão. Logo de cara, ele foi questionado sobre a polêmica declaração do volante Uillian Correia, insatisfeito por estar no banco de reservas.

“Acho que cada um tem sua opinião, mas cabe a cada jogador achar o momento certo de se expressar. No meu caso, quando eu tenho alguma coisa para falar com o treinador, como já fiz, falo pessoalmente, olhando no olho dele, mostrando minha satisfação ou insatisfação, seja qual for o assunto. Pegou um pouco da felicidade dele de ter feito o gol, o nervosismo e a insatisfação dele de estar entrando e jogando. Cada um sabe o que faz, ele está no plantel, nos ajuda desde o início do ano e vai nos ajudar até o fim dele. Eu ajo com naturalidade, eu, André, não tomaria essa atitude publicamente”.

André destaca o bom momento técnico da equipe, contudo se mostra incomodado com a posição na tabela. Além disso, o centroavante lamentou as lesões sofridas por Willian Farias e Yago.

“Cobrado a gente está sendo sempre, estamos na zona do rebaixamento, não tem como não ser cobrado. Até o primeiro colocado está sendo cobrado. É claro que há uma melhora, desde o Ba-Vi o nosso time melhorou melhorou muito. Nesse último jogo, não tivemos tanto volume, mas ganhamos o jogo que é o mais importante. A melhora vem com o tempo, o dia a dia e com o jogo. Infelizmente tivemos a lesão do Willian Farias e do Yago. Isso atrapalha um pouco porque você não tem a sequência com o time podendo repetir”, comentou o camisa 99.

Autor do primeiro gol na vitória em Goiânia diante do Atlético-GO, André Lima fala do duelo contra o Vasco, que será nesta quarta-feira (12), às 21h45, no Barradão, pela 13ª rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentaram pela terceira fase da Copa do Brasil e na ocasião, o Leão da Barra conseguiu eliminar a equipe carioca.

“O Vasco é uma grande equipe, se qualificou. Antes do jogo contra o Atlético-GO, eu disse que o mais importante seria aquele jogo para a gente entrar com confiança contra o Vasco. Já vencemos eles, mas era um momento totalmente diferente. Éramos líderes absolutos do Campeonato Baiano. Hoje é o oposto, estamos na zona de rebaixamento. Vamos contar com apoio da nossa torcida e trabalhar forte para repetir do resultado da Copa do Brasil”, concluiu.

O rubro-negro é o primeiro time na zona de rebaixamento, com 12 pontos.


Deixe sua opinião

1 COMMENT