Início Outros esportes Basquete Alô Cajacity! Universo/Vitória será anfitrião do Grupo C na Liga Sulamericana

Alô Cajacity! Universo/Vitória será anfitrião do Grupo C na Liga Sulamericana

0

A FIBA Américas (Federação Internacional de Basquete das Américas) anunciou na manhã desta quarta-feira (13) as sedes da fase de grupos da Liga Sulamericana de Clubes 2017, além de confirmar as datas dos jogos de cada grupo. Como era especulado e esperado, Salvador será a sede do Grupo C.

Sendo assim, o Universo/Vitória será o anfitrião do grupo e o Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras receberá as equipes do Estudiantes de Concórdia (Argentina), Malvín (Uruguai) e Guaros de Lara (Venezuela) para esta fase. As partidas do Grupo C serão realizadas nos dias 17, 18 e 19 de outubro com horários a serem definidos. A tabela com a ordem dos jogos também serão definidas.

Anteriormente, outro clube uruguaio estava no Grupo C. O Club Atlético Aguada, porém houve uma troca com outro uruguaio:o Malvín.

Leia mais: Liga Sulamericana de Basquete: conheça os adversários do Universo/Vitória

De acordo com o regulamento, os dois melhores dos grupos A, B e C se classificarão para a próxima fase, junto com o primeiro colocado do grupo D e o melhor terceiro colocado. As oito equipes classificadas, serão divididas em dois grupos e passará para a grande final, o melhor de cada grupo. A final será disputada no melhor da série de cinco jogos.

 


Deixe sua opinião