O lateral-direito Caíque Sá dificilmente fica no Vitória em 2018. Segundo o agente que cuida da carreira do jogador, a proposta oferecida pelo clube não é a ideal.
“Acerto com o Vitória, esqueça. Ficaram de dar um retorno. O clube fez uma proposta, fizemos uma contraproposta que não ia influenciar em nada no negócio. O Vitória respondeu com uma proposta pior. Reduzi a proposta passada anteriormente. Então não tem interesse”, disse o empresário Luciano Rego à reportagem do Arena Rubro-Negra.
O vice-presidente Chico Salles disse que o atleta pediu 100% de aumento salarial. Ele ressaltou que o clube vive uma crise financeira, o que torna o negócio inviável.
“O atleta pediu 100% de aumento, algo fora da atual realidade do clube. Ainda estamos conversando, mas nestes meios é muito complicado. O Vitória hoje tem dificuldades financeiras. Estamos lutando para pagar todos os salários em dia e um aumento deste tipo foge muito da nossa atual situação”, explicou Salles em contato com o Arena.
Caíque Silva Sá tem 24 anos e é baiano, natural de Riachão do Jacuípe. Ele começou a carreira no Jacuipense, time de sua cidade natal e acumula passagens por Sampaio Corrêa e Confiança, antes de chegar em 2017 ao Joinville, onde possui vínculo até 2019. No Vitória, o atleta disputou 18 partidas, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Com informações do repórter Flávio Sande