Início Notícias Vitória demonstra interesse por meia argentino; rubro-negro tem prioridade

Vitória demonstra interesse por meia argentino; rubro-negro tem prioridade

21

O Campeonato Brasileiro 2018 terá uma parada devido à Copa do Mundo na Rússia e, coincidentemente, será o período em que a janela internacional abrirá no mercado de futebol. E é justamente nesta época que o Vitória espera trazer reforços para o restante do certame nacional. Um desses jogadores pode ser um meia da Argentina.

Trata-se do meia Alejandro Bárbaro, ambidestro que joga como meia central e pelas beiradas, com preferência pela esquerda, justamente uma posição que o clube vem buscando. O jogador estava no futebol russo e agora está livre para atuar por outra agremiação.

Em contato exclusivo com a reportagem do Arena Rubro-Negra, o representante do meia no Brasil, Roberto Japas, confirmou o interesse do rubro-negro: “Há o interesse sim, mas o Vitória está com dúvida se pega ou não pega porque ele não vinha jogando. Teve proposta também do arquirrival, o Bahia, e um time do México. Houve uma sondagem do Santos, mas o Vitória tem a prioridade na negociação”, explicou.

Sobre o atleta não vir jogando, o representante e o próprio jogador explicaram os motivos:

“Ele ficou essa temporada parada. O antigo empresário levou ele pra Rússia, largou ele lá. O time que ele estava é uma máfia, chegou um técnico que trabalha com outros empresários e dava prioridade a os jogadores deles e não dava chance a ele, mesmo treinando forte e se destacando. Ele ficou quase um ano sem jogar, mas não lesionado, sim por causa da máfia na Rússia. Fisicamente ele está muito bem, estava treinando e é um excelente jogador.”, declarou Japas, sendo confirmado pelo próprio jogador, também em contato exclusivo com a nossa reportagem.

Alejandro Brian Bárbaro tem 26 anos e é natural de Lomas de Zamora, que fica na província de Buenos Aires-ARG. Com habilidade nas duas pernas, mas com preferência pela canhota, o argentino foi revelado pelo Banfield e teve passagens por All Boys e San Lorenzo. Ele teve destaque no Nacional-URU, no Limassol e Karmiotissa, ambos do Chipre. Última temporada estava no SKA-Khabarovsk Energia, atuando em quatro partidas e nenhum gol.


Deixe sua opinião