Antes do ano acabar, muitas saídas e chegadas devem se confirmar no Barradão. Após o volante Marcelo Meli encaminhar sua saída do rubro-negro, um compatriota também deve deixar e também voltar para o futebol argentino.
O atacante Walter Bou não agradou diretoria, comissão técnica e muito menos a torcida desde que chegou por empréstimo do Boca Juniors. Em oito jogos, o atacante não fez nenhum gol e perdeu outras chances quando teve a oportunidade. Por isso, a diretoria pretende não utilizar mais o atleta, que tem contrato com o Vitória até junho de 2019.
A reportagem do Arena Rubro-Negra apurou que o San Martín de Tucumán está interessado no atleta. Porém o alto salário do atacante é o principal empecilho para o repasse do empréstimo. O empresário de Bou é o mesmo do técnico da equipe argentina e tem bom trânsito, o que pode facilitar a negociação. O Unión de Santa Fé também tem interesse no atacante.
Walter Ariel Bou tem 25 anos e é natural de Concórdia, Argentina. Revelado pelo Gimnasia Y Esgrima, assinou com o Boca Jrs. em 2016. Com pouco espaço no elenco, foi emprestado ao Vitória durante o período da parada da Copa do Mundo em 2018, com contrato até junho de 2019. Fez oito partidas com o manto rubro-negro e não marcou gols.