Início Notícias Vitória realiza penúltimo treino mirando o Botafogo/PB

Vitória realiza penúltimo treino mirando o Botafogo/PB

0

O elenco rubro-negro realizou a penúltima atividade de preparação mirando o jogo contra o Botafogo/PB, válido pela última partida da primeira fase da Copa do Nordeste. Na manhã desta segunda-feira (20), o grupo realizou atividades aeróbicas na academia montada ao ar livre na Toca do Leão. Em seguida, o preparador físico Ednilson Sena realizou o aquecimento com o grupo. Logo depois o técnico Bruno Pivetti realizou os ajustes finais no time.

Na primeira parte, Pivetti ministrou um trabalho com finalizações, troca de passes e triangulações, além de uma atividade em campo reduzido. Ao final, os atletas trabalharam a exaustão bolas aéreas ofensivas e defensivas.

O grupo finaliza a preparação na manhã desta terça-feira (21), no CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico Bruno Pivetti vai divulgar a lista de atletas convocados para a partida.

O duelo contra o Belo está marcado para esta quarta-feira (22), às 20h, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O Vitória tem classificação encaminhada para a próxima fase do Nordestão. É o segundo colocado do grupo B com 13 pontos, igualmente ao Confiança, perdendo apenas nos critérios de desempate.


Deixe sua opinião